Palestras

Carlos Felicissimo começou a palestrar por convite de clientes em razão de suas participações ao vivo em programas de televisão, rádios, revistas eletrônicas, postagens de mercado e/ou sala de aula. De forma simples, descontraída e com um papo real e objetivo, Felicissimo deixa temas complexos numa perspectiva simples. Ele acredita em portas abertas, ou seja, pergunte o que você realmente quer perguntar e que até o presente momento você não sabia para quem. Melhor, pergunte sem medo de julgamentos. Felicissimo fala de experiências vividas na pele, mas sem esse papo de guru. Ele acredita que dessa forma haverá comunicação verdadeira, fundamental para que o papo surta os efeitos desejados. Ah, ainda tem mais: Ele não acredita muito nessa conversa de um fala e o outro escuta, sentado. Essas palestras podem ser contratas especificamente para serem realizadas dentro de empresas, escolas, faculdades, cursinhos, ou auditórios da escolha do cliente.

Confira os temas que são costumeiramente requisitados: felicidade, superação, primeiro milhão, Judô vence gigantes, finanças pessoais, sonhos, quem é o mercado, mercado de trabalho, chefia, liderança, comportamento humano, saúde e trabalho, desemprego, atendimento de excelência, vendas, comunicação oficial e paralela, o lado negro das corporações, feedback, gestão do tempo, sucesso, carreira e tecnologia, estudantes e pais, dentre outros.

Fique de olho no nosso calendário para saber mais sobre as próximas palestras na 4h. Agora, se você é um empresa e quer nos contratar o Felicissimo, entre em contato.